Mano Menezes, sobre o interesse do Corinthians, antes de Inter x Goiás: “Não estou no mercado”

Técnico colorado falou sobre o assunto antes de Inter x Goiás no Beira-Rio pelo Brasileirão

Publicidade

Momentos antes de Inter x Goiás, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o técnico Mano Menezes conversou com a reportagem dos canais Premiere e SporTV e falou pela primeira vez de forma mais ampla sobre os rumores que o ligaram ao Corinthians, que segue sem treinador desde a saída de Cuca. Mano garantiu que pretende cumprir seu contrato no colorado até dezembro de 2023.

“Nada (a falar sobre interesse do Corinthians). Eu não estou no mercado. Tenho contrato. O torcedor do Internacional, os que querem, podem ficar tranquilos. Eu vou cumprir meu contrato”, prometeu o treinador, que recentemente completou um ano de cargo.

Mano teria sido o plano B do Corinthians, que, antes, fez uma tentativa em Tite. No momento, a direção paulista recuou no acerto que tinha encaminhado com o ex-gremista Roger Machado, que não teve boa repercussão em cima do seu nome junto aos torcedores nas redes sociais.

“Não temos nenhuma confirmação do treinador para fazer. Seguimos trabalhando, analisando todas as possibilidades, sei que muitos nomes são ventilados de diversas formas, é natural, da grandeza do clube. Sabemos da importância que é decidir o comando técnico para jogos tão importantes que teremos nas competições seguintes, já na terça-feira”, comentou o gerente de futebol do Corinthians, o ex-lateral Alessandro.

Agenda cheia para o Inter de Mano

Após enfrentar o Goiás em casa pela terceira rodada do Brasileirão, o Inter, de Mano Menezes, pensa novamente na Libertadores e encara o Nacional, quarta, 19h, pelo Grupo B.

LEIA MAIS: