
Momentos antes de Inter x Goiás, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o técnico Mano Menezes conversou com a reportagem dos canais Premiere e SporTV e falou pela primeira vez de forma mais ampla sobre os rumores que o ligaram ao Corinthians, que segue sem treinador desde a saída de Cuca. Mano garantiu que pretende cumprir seu contrato no colorado até dezembro de 2023.
“Nada (a falar sobre interesse do Corinthians). Eu não estou no mercado. Tenho contrato. O torcedor do Internacional, os que querem, podem ficar tranquilos. Eu vou cumprir meu contrato”, prometeu o treinador, que recentemente completou um ano de cargo.
Mano Menezes sobre interesse do Corinthians. Falou ao @halpern_bruno antes de Inter x Goiás:
Com retornos importantes, veja provável escalação do Inter e onde assistir contra o Vitória
“Nada (a falar sobre interesse do Corinthians). Eu não estou no mercado. Tenho contrato. O torcedor do Internacional, os que querem, podem ficar tranquilos. Eu vou cumprir meu contrato” pic.twitter.com/ORIWQ9E9T3
— Jeremias Wernek (@jeremiaswernek) April 30, 2023
Roger aponta nomes do elenco do Inter e revela o mais quieto: “Nem ouço a voz”
Mano teria sido o plano B do Corinthians, que, antes, fez uma tentativa em Tite. No momento, a direção paulista recuou no acerto que tinha encaminhado com o ex-gremista Roger Machado, que não teve boa repercussão em cima do seu nome junto aos torcedores nas redes sociais.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Não temos nenhuma confirmação do treinador para fazer. Seguimos trabalhando, analisando todas as possibilidades, sei que muitos nomes são ventilados de diversas formas, é natural, da grandeza do clube. Sabemos da importância que é decidir o comando técnico para jogos tão importantes que teremos nas competições seguintes, já na terça-feira”, comentou o gerente de futebol do Corinthians, o ex-lateral Alessandro.
Agenda cheia para o Inter de Mano
Após enfrentar o Goiás em casa pela terceira rodada do Brasileirão, o Inter, de Mano Menezes, pensa novamente na Libertadores e encara o Nacional, quarta, 19h, pelo Grupo B.
Mercado se diz pronto para jogar pelo Inter e aponta momentos emblemáticos da recuperação
LEIA MAIS:
- Mano explica saída de Pedro Henrique e encara substituição com naturalidade: “Ele não pode?”
- Com Sobis e Baldasso, Bolívia acompanha jogo na Libertadores no meio da torcida; assista