
Destaque do Cuiabá no Brasileirão já com 8 gols marcados, Deyverson, desta vez, passou em branco na derrota de 2×0 para o Grêmio, na Arena, neste domingo, no horário das 11h. Mas, ainda assim, roubou a cena por atitudes fora de campo – em uma delas, apareceu fazendo uma oração ao pé do ouvido de um pequeno torcedor gremista em frente à zona mista do estádio.
O fato foi registrado por vários jornalistas que estavam cobrindo o jogo e chamou positivamente a atenção dos internautas na web:
- Deyverson viraliza com gesto de carinho em pequenos gremistas e fala sobre jogar no Grêmio
- Kannemann sofre sangramento no nariz, não espera médico, faz curativo e volta para o jogo; veja
Ao final da partida contra o Grêmio, na zona mista da Arena, Deyverson parou uma criança e fez uma oração pra ela.
Danilo Barbosa, Adryelson e saídas: Mano Menezes atualiza mercado do Grêmio
📽️ @soccergfbpa pic.twitter.com/1235kNQaOg
— Resenha Grenal (@resenhagrenal) September 3, 2023
Mano Menezes revela conversa com Arezo e nega que Grêmio tenha desistido de Cuéllar
Deyverson garante que segue totalmente focado no Cuiabá e no objetivo de deixar o clube na primeira divisão para o ano que vem. Mas, ao ser questionado se pode vir ao Grêmio para a próxima temporada, deixou no ar: “Depende do presidente”.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Eu recebo muitas mensagens de torcedores gremistas, não só gremistas como de outras torcidas também. É o trabalho de todo staff do Cuiabá que vem aparecendo, mas estou focado no Cuiabá, em ajudar a deixar o time na primeira e voar muito alto”, disse o centroavante.
Deyverson, sobre jogar no Grêmio em 2024:
Ex-dirigente do Grêmio revela contato com Renato após vitória do Fluminense: “Mandei mensagem”
“Depende do presidente!”
🎥 Reproduçãopic.twitter.com/PmCY7gnFCv
— Mundo da Bola (@mundodabola) September 3, 2023
Maicon marca data para vir ao RS e explica como se aproximou de candidato do Grêmio
Deyverson rasga elogios a Suárez
No fim, Deyverson, após interromper uma entrevista para atender telefonema da esposa, fez rasgados elogios ao gremista Luis Suárez e disse ter observado atentamente os movimentos do uruguaio até para seguir “aprendendo” no futebol:
“Pô, ele é muito acima. Muito. Nem tem como comparar. Eu ficava vendo os lances dele, os movimentos em campo até para aprender. A gente sempre tem que tentar aprender. Eu tirei foto com ele ali. É um grande jogador, já tinha enfrentado ele na Espanha”, concluiu o jogador do Cuiabá.
Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso
Leia mais:
- Grêmio de Renato reduz distância para o Botafogo e Villasanti mira título; goleiro do Cuiabá reclama do horário
- O jogador do Grêmio que Deyverson acredita que logo estará defendendo a Seleção Brasileira