Grêmio

Vídeo – Deyverson faz oração para pequeno gremista e diz que jogar no Grêmio “depende do presidente”

Atacante do Cuiabá foi uma atração no jogo realizado contra o Grêmio na Arena

Destaque do Cuiabá no Brasileirão já com 8 gols marcados, Deyverson, desta vez, passou em branco na derrota de 2×0 para o Grêmio, na Arena, neste domingo, no horário das 11h. Mas, ainda assim, roubou a cena por atitudes fora de campo – em uma delas, apareceu fazendo uma oração ao pé do ouvido de um pequeno torcedor gremista em frente à zona mista do estádio.

O fato foi registrado por vários jornalistas que estavam cobrindo o jogo e chamou positivamente a atenção dos internautas na web:

Mano Menezes revela conversa com Arezo e nega que Grêmio tenha desistido de Cuéllar

Deyverson garante que segue totalmente focado no Cuiabá e no objetivo de deixar o clube na primeira divisão para o ano que vem. Mas, ao ser questionado se pode vir ao Grêmio para a próxima temporada, deixou no ar: “Depende do presidente”.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Eu recebo muitas mensagens de torcedores gremistas, não só gremistas como de outras torcidas também. É o trabalho de todo staff do Cuiabá que vem aparecendo, mas estou focado no Cuiabá, em ajudar a deixar o time na primeira e voar muito alto”, disse o centroavante.

Deyverson rasga elogios a Suárez

No fim, Deyverson, após interromper uma entrevista para atender telefonema da esposa, fez rasgados elogios ao gremista Luis Suárez e disse ter observado atentamente os movimentos do uruguaio até para seguir “aprendendo” no futebol:

“Pô, ele é muito acima. Muito. Nem tem como comparar. Eu ficava vendo os lances dele, os movimentos em campo até para aprender. A gente sempre tem que tentar aprender. Eu tirei foto com ele ali. É um grande jogador, já tinha enfrentado ele na Espanha”, concluiu o jogador do Cuiabá.

Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso

Leia mais:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!