
Irreverente como de costume, o centroavante Deyverson foi um dos personagens do primeiro tempo de Grêmio x Fortaleza, na Arena, nesta terça-feira, em rodada atrasada do primeiro turno do Brasileirão. Além do gol marcado em rebote de bola batida na trave, ele foi alvo de constantes vaias e xingamentos por parte dos torcedores gremistas.
Mas, na saída de campo rumo ao intervalo, Deyverson levou na boa a situação e até lembrou que torcedores gremistas costumam pedir a sua contratação no seu próprio Instagram:
Como Balbuena pode ajudar o Grêmio
“Quero agradecer o carinho da torcida gremista por mim, eles me xingam, me vaiam, mas depois no Instagram pedem pra eu vir jogar aqui. É normal do torcedor xingar e vaiar, faz parte”, disse Deyverson, na saída de campo, à reportagem do Premiere.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Em 2024, quando ainda defendia o Cuiabá, Deyverson foi um dos nomes citados como potencial reforço do Grêmio, que vivia o primeiro ano sem Suárez e tinha Diego Costa como referência. Mas, durante o ano, Braithwaite e Arezo chegara para o setor.
Atualizações sobre a negociação com Róger Guedes
Após passar pelo futebol do exterior, Deyverson ficou mais conhecido ao jogar pelo Palmeiras, por quem fez o gol do título da Libertadores de 2021 sobre o Flamengo, por exemplo. Antes do Fortaleza, ele vinha atuando no Atlético-MG.