Nem mesmo o frio que chegou ao Rio Grande do Sul fez com que o Internacional congelasse no jogo. Antes mesmo do primeiro minuto, Wanderson abriu o placar na vitória de 3×1 do colorado contra o Flamengo, o que deixou a noite gelada, num agradável jogo quente. O atacante – suspenso contra o Santos – voltou com fome de gol e acabou marcando dois tentos na partida, até mesmo o presidente Alessandro Barcellos, “se esquentou” de alegria nos camarotes do Beira-Rio.
Vaiado e criticado por alguns torcedores do Inter antes da partida, o presidente colorado Alessandro Barcellos foi flagrado por jornalistas, em um dos camarotes do Beira-Rio, respondendo, esbravejando e desabafando depois do segundo gol de Wanderson.
Alessandro Barcellos, no vídeo abaixo, se encontra ao lado do vice-presidente de futebol Emílio Papaléo e de outros assessores do clube:
https://twitter.com/futebol_info/status/1535780573012463617
Pedro Henrique:
Depois dos dois gols de Wanderson, o Flamengo reduziu o placar no segundo tempo com Andreas Pereira, depois, o Inter sacramentou a vitória com gol de pênalti de Pedro Henrique, que falou após a vitória:
“Sem dúvida, o nosso torcedor. Veio em um sábado à noite nos apoiar. A equipe se portou muito bem, o mérito é nosso, o Flamengo é um grande adversário. Minha família sabe o quanto desejei esse momento depois desse primeiro gol. Te confesso que estou muito feliz. Quem sabe o dia mais feliz da minha vida. Sempre fui um cara de me entregar bastante e estava faltando. Preciso agradecer o De Pena também. Eu pedi e ele me deu a bola. E parabéns ao professor”, disse.
Agora, o Inter dorme na 3ª posição do Brasileirão com 18 pontos e mantém 15 jogos de invencibilidade na temporada – 13 sob comando de Mano Menezes. O próximo jogo é quarta, 20h30, fora, contra o Goiás.
CLIQUE NAS MANCHETES EM DESTAQUE ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Após laudo “inconclusivo” da perícia, Edenilson protesta e muda nome para “macaco” na web: “Já nos calaram”
- Gabriel tenta recuperar espaço com Mano e vê futuro do Inter com bons olhos no Brasileirão: “Parelho e disputado”