Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Destaque do Inter Sub-23 diz que trabalho da base é “espelhado” no de Odair

O goleiro Keiller, de 22 anos, foi o grande personagem do Inter Sub-23 na ida da final do Brasileirão de Aspirantes contra o Grêmio, nesta segunda-feira. Com no mínimo duas grandes defesas e mais um pênalti defendido, ele ajudou o colorado a segurar o 0x0 no placar dentro do Beira-Rio.

E, após o jogo, disse que vê muitas semelhantes no trabalho do técnico Ricardo Colbachini, do Sub-23, com o de Odair Hellmann, comandante do profissional. Keiller também costuma trabalhar no elenco de cima, onde é o quarto goleiro atrás de Lomba, Danilo Fernandes e Daniel.

“O trabalho do Colbachini é bem espelhado no do Odair. Nós temos um tripé no meio que gosta muito de tocar a bola, com os três volantes. Eu como goleiro preciso dar um passinho adiante, porque como o time joga aberto a bola longa pode entrar. Eu vejo o modelo bem parecido e não passo dificuldade no trabalho dele”, disse.

A torcida colorada, no entanto, mostrou preocupação com o desempenho do time da base no Beira-Rio e pontuou algumas críticas nas redes sociais, conforme mostramos anteriormente.

O Inter, do técnico Ricardo Colbachini, atuou com: Keiller; Edson Carvalho (José Vitor), Roberto, Fabio Alemão, Erik; Jéferson, José Gabriel e Juliano Fabro (Da Silva); Leandro Cordova (Caio), Netto e Pedro Lucas.

A grande decisão será no dia 13, em Caxias do Sul.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade