fbpx

Destaque do Gauchão, lateral-direito do Ypiranga nega desrespeito em lambreta em Diogo Barbosa: “Minha personalidade”

Gedeílson revelou também que recebeu uma recente sondagem da direção gremista

Mesmo tendo sofrido a derrota de 1×0 pela ida da final do Gauchão, em casa, frente ao Grêmio, o Ypiranga produziu o lance mais plástico da partida realizada no Estádio Colosso da Lagoa neste sábado. Ainda no primeiro tempo, com o placar zerado, Gedeílson arriscou uma lambreta e completou o lindo drible para cima do lateral-esquerdo rival Diogo Barbosa.

Na saída ao intervalo, o lateral-direito do time canarinho repercutiu a jogada à reportagem do RBSTV e negou veementemente ter sido soberbo ou desrespeitado o adversário:

“Não é um ato de soberba. Mas é minha personalidade. Foi um lance do um contra um para ganhar do adversário. Eles tentaram tirar o meu lado um pouco. Mesmo assim conseguimos ter vantagem. Mas acho que vamos conseguir fazer jogadas de ataque”, comentou.

Após a derrota, o jogador do Ypiranga voltou a dar entrevista e mostrou acreditar na virada na Arena no próximo sábado, 16h30. E ainda revelou ter sido recentemente procurado pelo Grêmio:

“A gente está com um placar atrás. Não ficamos apavorados. Vamos trabalhar da melhor maneira possível para buscar a taça lá. Tentaremos fazer isso na casa deles. Fico feliz por conseguir desempenhar meu trabalho individualmente bem. Realmente, o Grêmio consultou e mapeou a minha situação. Mas não tem nada concreto ainda. Agora é fazer o melhor na Arena. Se tivermos essa taça, as coisas vão fluir da melhor maneira possível”, declarou o atleta.

No entanto, o Grêmio recentemente buscou dois laterais para a mesma função: Edilson e Rodrigo Ferreira, que jogarão apenas na Série B. A janela de transferências termina no dia 12 de abril.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas