“Desliguei o computador de tanta raiva”, diz Odair sobre a primeira vez que viu a reprise de Inter x Athletico

Não fez bem ao técnico Odair Hellmann a tentativa de rever a reprise de Inter x Athletico pela final da Copa do Brasil de 2019. De tanta raiva pela perda do título, o atual comandante do Fluminense confidenciou em live com o site GaúchaZH nesta quinta-feira que desligou o computador com 20 minutos de jogo.

Era, de fato, a grande chance de o Inter buscar um grande título na temporada passada. O placar adverso de 1×0 no jogo de ida, no Paraná, permitia a confiança na virada que não aconteceu. Ao vencer novamente, dessa vez por 2×1, o Furacão ficou com a taça mesmo dentro do Beira-Rio.

“Vi muitas vezes (o jogo novamente), mas vou confidenciar: na primeira, eu não consegui passar dos 20 minutos. Na primeira vez que fui ver, eu assisti a apenas 20 minutos e desliguei o computador de raiva. O Athletico-PR vinha com dificuldades fora e naquele dia conseguiu fazer um bom jogo. Nós tivemos a iniciativa, mas não tivemos a calma para executar melhor”, revelou o treinador.

Esta derrota serviu para minar o trabalho de Odair no Inter. Como um verdadeiro trauma, o time não repetiu os bons momentos anteriores nas partidas válidas pelo Brasileirão e o técnico foi demitido depois de uma derrota por 1×0 para o CSA, fora de casa.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas