Desfalque de última hora no Grêmio pode abrir espaço para retorno de Jean Pyerre; Paulo Miranda também volta

Tricolor viverá uma grande decisão na quarta-feira diante da equipe do Independiente Del Valle

Em baixa desde a final da Copa do Brasil, mas já recuperado de lesão muscular, Jean Pyerre poderá voltar ao time titular do Grêmio no confronto mais importante da temporada até o momento. O camisa 10 tende a herdar a vaga de César Pinares, que sentiu desconforto, não treinou nesta segunda e não deve pegar o Del Valle na quarta, 19h15, na Arena.

Segundo informações confirmadas por Globoesporte e UOL, o chileno não trabalhou com o grupo em campo nesta segunda-feira, passou por exames de imagem e ficou de fora da lista de atletas para a concentração.

Pinares já havia relatado dores musculares durante o jogo da sexta-feira, no Paraguai, onde precisou ser substituído na derrota de virada de 2×1 para o Del Valle. O duelo era pela ida da terceira fase da pré-Libertadores.

Além de Jean Pyerre, a boa notícia para o auxiliar-técnico Alexandre Mendes é que Kannemann, Maicon e Pepê também voltam a ficar à disposição – os dois primeiros serão titulares. Recuperado da Covid-19, o zagueiro Paulo Miranda igualmente treinou nesta segunda e deve ficar no banco.

A provável escalação para quarta passa a ter: Brenno; Felipe, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

Para se classificar, o Grêmio precisará:

  • Vencer por 1×0
  • Vencer por 2×1 e ganhar nos pênaltis
  • Vencer por 2×0, ou dois gols de diferença, ou mais

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas