Imprensa

Desfalque de última hora e retomada da formação com três volantes: Mancini muda Grêmio para jogo decisivo em Salvador

Campaz não deverá iniciar jogando após sentir desconforto muscular nos últimos dias

Continua depois da propaganda

Um Grêmio bastante diferente do que enfrentou o Flamengo no empate em 2×2 de terça-feira deverá ser visto logo mais, às 19h, diante do Bahia, em Salvador, no confronto direto na briga contra o rebaixamento. De última hora, o meia-atacante Campaz, segundo o site GZH, sentiu desconforto muscular e deve ficar de fora dos 11 que iniciam o duelo.

O técnico Vagner Mancini, ainda de acordo com o mesmo portal, retomará um sistema mais marcador com três volantes e o jovem Victor Bobsin deverá ser o substituto de Campaz, formando parceria com Villasanti e Thiago Santos. Vale lembrar que Jhonata Robert e Lucas Silva estão suspensos.

“Não temos margem para nada. Nos metemos nessa e dependemos de nós. Com todo o respeito ao Bahia, que vive a mesma situação que a gente, quem ganhar amanhã terá a chance de sair se fizer os resultados nos próximos três jogos. Se ganharmos amanhã, podemos fazer 48 pontos. O que pra nós é suficiente para ficarmos fora. Sem sombra de dúvidas é o jogo mais importante, não digo nem do ano, por conta das consequências para nós, o mais importante dos últimos anos”, declarou o presidente Romildo Bolzan Jr à Rádio Bandeirantes.

+ Por que Vaguinha mandou “um abraço” ao presidente do Inter nesta quinta-feira

Alisson, Vanderson e Kannemann também devem iniciar a partida, com Douglas Costa sendo opção no banco de reservas. A dúvida ainda fica por conta do comando de ataque entre Diego Souza e Borja. Assim, um possível Grêmio tem:

Gabriel Grando; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Villasanti e Victor Bobsin; Alisson, Diego Souza (Borja) e Ferreira.

Confira mais informações de Bahia x Grêmio:

Provável Bahia

+ Bagé sobe o tom e critica centroavante do Grêmio: “Não entende o que é hierarquia?”

Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Daniel e Patrick de Lucca; Raí, Mugni e Rossi; Gilberto.

Horário

Sexta-feira (26), às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

+ Narrador inova em transmissão e pede música após narrar três gols anulados do Grêmio

Arbitragem

Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro. VAR: Rodrigo Nunes de Sá. (quarteto carioca).

Transmissão

O Premiere anuncia transmissão ao vivo.

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda.