Desfalcado e com mudanças, veja provável escalação do Grêmio, onde assistir e transmissão do jogo decisivo contra o Bahia

Tricolor gaúcho precisa urgentemente vencer para seguir com chances reais de escapar da queda

Em um dos jogos “mais importantes dos últimos anos”, conforme definiu o presidente Romildo Bolzan Jr à Rádio Bandeirantes, o Grêmio tem duelo direto na briga contra o rebaixamento diante do Bahia, nesta sexta-feira, em Salvador, a partir das 19h. Para esta partida, o técnico Vagner Mancini não terá os suspensos Lucas Silva, Jhonata Robert e também o goleiro reserva Brenno.

Devido ao acúmulo de jogos, o treinador deverá promover outras alterações no time titular. Vanderson e Borja, assim como Villasanti e Douglas Costa, devem sair jogando. Na tabela, o Grêmio é o 18° colocado com 36 pontos, com quatro a menos que o Juventude, em 16°. Já o Bahia é o 17° com 37.

Provável Grêmio

Gabriel Grando; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos e Villasanti; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Borja.

Provável Bahia

Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Daniel e Patrick de Lucca; Raí, Mugni e Rossi; Gilberto.

Horário

Sexta-feira (26), às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Arbitragem

Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro. VAR: Rodrigo Nunes de Sá. (quarteto carioca).

Transmissão

O Premiere anuncia transmissão ao vivo.

Relacionados do Grêmio

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.