Presente na gestão do presidente Alberto Guerra desde o primeiro dia, o vice de futebol Antônio Brum foi perguntado, recentemente, sobre quais “presentes de Natal” ele pediria para o clube visando a temporada de 2025. Em vídeo publicado no Instagram oficial do perfil “Esportes GZH”, o dirigente citou título, Arena sempre cheia e mais um fator:
“Um título. A Arena do Grêmio sempre lotada. E que o Grêmio tenha o maior quadro social do Brasil”, declarou o dirigente.
EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”
Brum, assim como o técnico Renato Portaluppi, não tem permanência assegurada no clube em 2025 e também terá uma conversa com o presidente Alberto Guerra em breve. Ele se manifestou sobre isso depois de uma recente vitória sobre o São Paulo, que ajudou a garantir o time na primeira divisão:
“Sobre a minha permanência, é algo que também a gente vai ter que conversar. Assim como a situação do Renato. Temos que sentar com o presidente do clube para vermos o que vai ser melhor para o Grêmio na temporada de 2025”, comentou.
O que o Grêmio ainda tem pela frente
Antes das férias oficiais dos jogadores e do término geral do Brasileirão de 2024, o Grêmio ainda joga contra o Corinthians, domingo, 16h, na Arena, no jogo oficial de despedida do zagueiro Pedro Geromel. Por isso, o clube prepara uma série de ações especiais em um dia que tem tudo para ser emocionante. Em termos de tabela, o tricolor se encontra no 12° lugar com 45 pontos ainda buscando se consolidar na Sul-Americana, mas sem mais chances de rebaixamento.