Desejo de Rodrigo Caetano fala mais alto, e Zé Ricardo é o novo técnico do Inter

Publicidade

Homem de confiança do executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, o técnico Zé Ricardo é o novo comandante colorado até dezembro. Eles trabalharam juntos no Flamengo entre 2016 e 2017, e desde então mantiveram uma relação de amizade e relação profissional.

Caetano convenceu os demais membros do departamento de futebol de que Zé seria a opção mais apropriada para o momento. Com 48 anos, ele chegará a Porto Alegre nesta terça-feira e já comanda o clube na partida de sábado, fora de casa, contra o Bahia.

O último trabalho do novo técnico do Inter foi nesta temporada. De forma curta, ele dirigiu o Fortaleza entre a saída e o retorno de Rogério Ceni, obtendo quatro derrotas, dois empates e uma vitória.

Zé Ricardo despontou para o futebol brasileiro como interino do Flamengo em 2016. Foi efetivado e campeão carioca em 2017, mas não deu sequência e foi demitido. Na sequência, foi ao Vasco e ajudou o cruz-maltino a se classificar à Libertadores de 2018. Em 2019, teve uma passagem também apagada no Botafogo.

Em dezembro, quando se encerrará o vínculo de Zé Ricardo, o Inter fica livre para retomar a negociação com Eduardo Coudet.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)