A noite deste sábado promete ser bastante especial para o goleiro Paulo Victor, que aproveitará o descanso concedido a Vanderlei para fazer o seu jogo de número 100 com a camisa do Grêmio. A partir das 21h, fora de casa, o tricolor visita o Fortaleza pelo Brasileirão – além do goleiro titular, Kannemann, Jean Pyerre e Diego Souza não viajaram.
O experiente arqueiro, que fará 34 anos na próxima terça, está no Grêmio desde 2017 e teve a oportunidade de ser titular no ano de 2019. Ele perdeu o posto há um ano com a chegada de Vanderlei, mas garante não ter perdido o “sonho” de vestir a atual camisa:
“Desde a minha chegada eu falo que realizei um sonho ao vestir a camisa do Grêmio. Alcançar essa marca de 100 jogos é mais um sonho que realizo vestindo a camisa tricolor. Agradeço a todos pela confiança e quero continuar crescendo e buscando títulos com a camisa desse clube de história gigantesca”, afirmou PV via assessoria de imprensa.
Natural de Assis, em São Paulo, o arqueiro tem 99 partidas e 77 gols sofridos pelo Grêmio. O ponto alto até hoje de sua passagem foi a participação na disputa de pênaltis na final do Gauchão de 2019, contra o Inter, na Arena, quando as suas defesas foram decisivas para o título estadual.
A tendência do time do Grêmio para este sábado tem Paulo Victor; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz, Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Pinares, Pepê; Churín.
Confira mais informações de Fortaleza x Grêmio:
PROVÁVEL FORTALEZA:
Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Ronald, Felipe e João Paulo; Romarinho, Osvaldo e Welington Paulista.
HORÁRIO:
Sábado (9), às 21h, na Arena Castelão, em Fortaleza.
TRANSMISSÃO:
O Premiere anuncia a transmissão ao vivo
ARBITRAGEM:
Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Leone Carvalho Rocha e Christian Passos Sorence (trio goiano). VAR: Gilberto Castro Júnior (PE).
RELACIONADOS DO GRÊMIO:
- Goleiros: Paulo Victor e Julio César.
- Laterais: Victor Ferraz, Diogo Barbosa, Bruno Cortez e Vanderson.
- Zagueiros: Rodrigues, David Braz, Paulo Miranda e Ruan.
- Volantes: Darlan, Lucas Araújo, Lucas Silva e Matheus Henrique.
- Meias: Pinares, Thaciano, Isaque e Robinho.
- Atacantes: Pepê, Ferreira, Everton, Diego Churín, Alisson e Guilherme Azevedo.