Publicidade

Desafeto de D’Alessandro comandará o VAR do Gre-Nal e espera que o foco fique apenas em campo

Daniel Bins será o árbitro de vídeo do Gre-Nal deste domingo na Arena pelo Gauchão

Todos lembram da confusão ocorrida no segundo tempo do Gre-Nal de 2019, na Arena, pela final do Gauchão, quando D’Alessandro, na reserva, se irritou e xingou o quarto árbitro Daniel Nobre Bins antes de ser expulso. Pois será exatamente Bins, que diz já ter se acertado com D’Ale, o árbitro de vídeo do Gre-Nal de domingo na casa gremista às 20h.

A definição por parte da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) aconteceu durante esta quinta-feira e o árbitro de campo será o experiente Leandro Vuaden.

“Vamos nos reunir no hotel já no sábado e trabalhar todos os aspectos e ingredientes que nós temos colocado em pauta. O objetivo é que no fim da partida o debate seja apenas o futebol dentro de campo”, disse Bins em entrevista à Rádio Gre-Nal.

“A expectativa de que a equipe de campo atue forte e com acertos, facilitando o trabalho do VAR. Parte muito da própria comissão de coibir as reclamações acentuadas e nós queremos que o espetáculo seja limpo, jogado e com fair play”, ampliou.

Renato pede paz no Gre-Nal

Após comandar o Grêmio na classificação em cima do Campinense na primeira fase da Copa do Brasil, o técnico gremista Renato Portaluppi concedeu coletiva e pediu um Gre-Nal sem brigas, que sirva de exemplo para o restante do país:

“Tudo pode acontecer para os dois lados, independente de quem está na frente. O Grêmio está bem encaminhado, mas é clássico. Com certeza a Arena estará lotada. Queremos ver educação, sem brigas, precisamos dar o exemplo para o Brasil de como se faz um clássico sem confusão”, citou.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas