Derrotado no primeiro Gre-Nal, Ramírez já pensa em novo jogo contra o Grêmio: “Queremos voltar a nos encontrar”

Treinador espanhol não conseguiu evitar a derrota do Inter de 1x0 no último sábado

O aguardado primeiro Gre-Nal da carreira de Miguel Ángel Ramírez não terminou da maneira como o espanhol gostaria e agora, ainda sem data definida a ocorrer, o espanhol já pensa no seu segundo clássico. O técnico colorado não usou a palavra “revanche”, mas admitiu querer construir algo diferente do 1×0 sofrido na Arena no sábado pelo Gauchão.

Inter e Grêmio podem voltar a se encontrar na semi ou na final do Gauchão, e também na fase de grupos da Libertadores.

“A derrota sempre dói. E dói ainda mais quando se vê que poderíamos ter vencido. Tivemos ocasiões para sair na frente. Perder para o eterno rival, dói. Mas me serve de aprendizado. Não vamos voltar a nos enfrentar tão cedo, mais para o final do Gauchão. E queremos voltar a nos encontrar, porque creio que aprendemos, ganhamos experiência, e vamos trabalhar para ter muitas ferramentas na próxima partida que enfrentemos a eles”, disse Ramírez após o jogo de sábado, antes de acrescentar:

“No segundo tempo tivemos muito mais controle, mais entendimento para chegar à área do que no primeiro. Conseguimos achar o caminho para área. Estávamos no campo rival o tempo todo, mas, à medida que o jogo ia terminando, queríamos conquistar a vitória e acabamos cedendo mais espaços. Queríamos tentar a vitória, acreditamos que era possível pois estávamos dominando, mas ali demos espaços”.

Sem jogos marcados, o Inter, em 2° no estadual, terá a partir de agora cerca de duas semanas apenas com treinamentos. O próximo jogo pelo Gauchão é contra o Aimoré, ainda sem data definida.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies