Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Derrota para o Grêmio ainda pesa, e Felipão é demitido do Palmeiras

Um dia depois da derrota de 3×0 para o Flamengo, no Maracanã, o Palmeiras decidiu pela demissão do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão. A saída do líder da comissão técnica ocorre menos de uma semana depois da queda nas quartas da Libertadores para o Grêmio, dentro do Pacaembu, em São Paulo.

A eliminação ainda não foi totalmente digerida pelos paulistas. Durante a semana, a direção convocou entrevista coletiva para bancar a permanência de Felipão. Mas, na conversa com os jornalistas, o diretor-executivo de futebol, Alexandre Mattos, deixou claro o quanto foi frustrante a queda para o Grêmio:

“Havia um sonho real de todos aqui de buscar essa Libertadores. Acho que estava na mão, óbvio. Temos de aprender e evoluir. Ontem foi um dia de luto”, disparou o dirigente sobre a eliminação.

Leia a nota oficial do Palmeiras:

A Sociedade Esportiva Palmeiras decidiu, no início da noite desta segunda-feira (2), encerrar o vínculo de trabalho com o treinador Luiz Felipe Scolari.

Juntamente com ele, deixam os cargos os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli. O clube reafirma seu respeito e admiração por toda a história do técnico Felipão no Palmeiras. Em relação a esta recente passagem, o Alviverde agradece por todo o trabalho e dedicação, que resultaram na conquista do Campeonato Brasileiro de 2018.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade