Derrota para o CRB faz dirigente do Grêmio mostrar sinceridade em análise do time: “Não é excepcional”

Denis Abrahão reconheceu que o Grêmio não tem um time "excepcional" para a disputa da Série B

Publicidade

Reconhecendo que o Grêmio ficou bem abaixo do esperado diante do CRB, neste sábado, durante a derrota de 2×0 pela Série B, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão, em coletiva, mostrou sinceridade ao dizer que o time tricolor “não é excepcional”. O placar adverso em Alagoas quebrou uma série de 17 partidas em que o Grêmio não perdia na competição.

“Foi um jogo atípico. Não tivemos qualidade ou criatividade para quebrar a estrutura montada. Hoje (sábado) foi a noite do não. Mas sabemos que o campeonato apresentaria dificuldades. A Série B é assim. Não há terra arrasada. Não temos um time excepcional. Talvez essa derrota tenha sido muito boa e no momento oportuno”, avaliou.

O dirigente também tratou de olhar para frente para pensar no Cruzeiro, rival de domingo, 16h, na Arena. Segundo ele, Kannemann segue fora por lesão e Ferreira volta:

“O Kannemann não volta contra o Cruzeiro. Temos alternativas para a defesa dentro do grupo. A volta do Ferreira, sim. Ele volta no domingo. Não sei por quanto tempo ele consegue jogar, mas é um jogador importante”, acrescentou Abrahão.

O resultado em Maceió impediu a redução da pontuação ao líder Cruzeiro, já que os mineiros têm 53 contra 43 do Grêmio, em 3º.

Veja mais notícias do Grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)