Rodrigo Ferreira vê Grêmio em “noite para esquecer” e espera resultado diferente contra o Cruzeiro: “Clássico”

Lateral-direito gremista se mostrou abatido pela derrota gremista por 2x0 para o CRB

Publicidade

“Uma noite para esquecer”. Foi desta maneira que o lateral-direito Rodrigo Ferreira, mais uma vez titular do Grêmio, resumiu a derrota de 2×0 para o CRB, fora de casa, neste sábado, pela Série B. Em entrevista ao Premiere após a partida no Estádio Rei Pelé, o jogador admitiu que a situação até complicou quando Guilherme Romão, lateral rival, foi expulso.

Frustrado pelo resultado, o lateral gremista já pregou a necessidade de reação imediata no “clássico” contra o líder Cruzeiro, domingo, na Arena, às 16h.

“Hoje é uma noite para se esquecer. Perante os jogos que estávamos fazendo, hoje deu tudo errado. Tomamos gol no início, sabíamos que seria difícil, ficamos com um a mais. Ia ser mais difícil ainda e teríamos que procurar alternativas. É um jogo pra se esquecer, agora é uma semana para trabalhar para fazer uma clássico contra o Cruzeiro”, disse Rodrigo Ferreira.

Da parte do time vitorioso, quem deu entrevista foi o experiente zagueiro Gum, de passagens por outros clubes na carreira como Inter e Fluminense:

“Enfrentamos uma grande equipe, tanto de camisa camisa como de qualidade. E você vir de uma sequência sem vitórias, foi uma resposta para o torcedor, a diretoria, todos nós. O problema é que as coisas tinham desencaixado um pouco nos últimos três jogos. Conversamos e tivemos muita atitude para conseguir essa vitória. Todos se entregaram 110%”, comentou.

Pelos resultados da rodada, o Grêmio desceu uma posição e agora é novamente o 3° colocado da tabela de classificação com 43 pontos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO: