Derrota para o Corinthians faz jornalista gaúcho cravar que Inter “não tem bola” para ser campeão

Equipe dirigida pelo técnico Eduardo Coudet não conseguiu fazer um bom jogo em São Paulo

Apesar da derrota de 1×0 para o Corinthians, no sábado, fora de casa, o Inter segue na liderança do Brasileirão por conta do tropeço do Flamengo para o São Paulo, no Rio de Janeiro, neste domingo. Mas, na visão do jornalista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filha, o Guerrinha, a “falta de repertório” da equipe colorada pode custar caro nas próximas rodadas.

Em coluna escrita nesta segunda-feira em seu espaço em GaúchaZH, Guerrinha avaliou que o Inter, ainda que esteja neste momento ocupando a liderança, “não tem bola” para ser campeão:

“Mais uma derrota preocupante, com algumas atuações individuais sofríveis, apenas um chute no gol do adversário. Isso acende definitivamente o alerta de um time que não tem criação no meio-campo, que depende de alguns lampejos e, apesar da campanha, mostra que não tem bola para ser campeão”, escreveu o comunicador.

“Faltou repertório ao time colorado, que não soube o que fazer com a posse de bola que teve contra o limitado Corinthians”, acrescentou.

O Inter ainda pode perder a liderança nesta segunda-feira caso o Atlético-MG, fora de casa, vença o Palmeiras a partir das 17h – veja a tabela abaixo. Nesta terça, o colorado volta a se concentrar na Copa do Brasil e faz a volta das oitavas de final em casa diante do Atlético-GO.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas