Derrota na Arena, vaias e pedidos de Renato: Roger diz que encara “com naturalidade” a irritação da torcida

Técnico Roger Machado voltou a ser muito cobrado pela torcida gremista na Arena

Sem jogar bem e podendo até cair para o 4° lugar no complemento da rodada da Série B, o Grêmio amargou uma inesperada derrota de 1×0 diante do Ituano em casa e viu, novamente, a sua torcida terminar o jogo gritando o nome de Renato Portaluppi. O técnico Roger Machado, bastante vaiado, falou sobre os protestos na coletiva dada após a partida:

“Recebo com naturalidade. O torcedor tem o direito de protestar do seu jeito, desde que não tenha violência. Faz parte da profissão. Em outros estádios na Série B, por instabilidade, também ocorreu. Faz parte do processo. No 0x0, o torcedor tentou nos ajudar. Mas hoje pouca coisa deu certo. Não tem nada de errado na manifestação do torcedor”, disse o treinador.

Opção no segundo tempo, o centroavante Elkeson pouco perigo levou ao gol do time paulista. E, em passagem na zona mista da Arena, admitiu ter sido um “péssimo” resultado:

“Péssimo resultado, o professor tinha nos alertado de como foi lá em São Paulo. Pedir desculpas aos torcedores que compareceram hoje. Não tem muito o que falar, foi um péssimo jogo. Nas oportunidade que tivemos não fomos eficientes para fazer o gol. Agora temos que ganhar os próximos jogos, tanto dentro e fora de casa, temos que ganhar todos”, admitiu.

O Grêmio, ainda com 44 pontos, volta a jogar já na próxima terça-feira, a partir das 20h30, fora de casa, diante do Criciúma.

MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas