Grêmio

Denis Abrahão quer Grêmio com “alma castelhana” e projeta candidatura: “Sou o número 1 da chapa”

Ex-vice de futebol pretende concorrer nas eleições que vão acontecer no fim do ano

Publicidade:

Em nova entrevista concedida à Rádio Pachola neste final de semana, o ex-dirigente Denis Abrahão projetou a sua candidatura como presidente do Grêmio nas eleições do segundo semestre e revelou querer montar um time com “alma castelhana” e sem “toque-toque e tic-tac”. Ele afirmou ser o “número 1 da chapa” e indicou estar buscando apoio para montar um grupo forte no pleito gremista.

“Nós estamos trabalhando e elaborando um plano de trabalho. Temos que discutir muitas coisas ainda e a decisão não está tomada. Temos muito caminho para trilhar, mas sou o número 1 da chapa. Vocês cheguem à conclusão que quiserem. Nós vamos fazer uma chapa forte, com nomes fortes e tradicionais do Grêmio”, declarou.

Vice-presidente de futebol entre os anos de 2021 e 2022, e antes dirigente na década de 90, Abrahão revelou ter preocupações com as finanças do clube, com a área de marketing e com o relacionamento com o torcedor. Em campo, o desejo é de retomada da “nossa tradição de time copeiro”.

“Queremos voltar a implantar o espírito copeiro do Grêmio, isso não tenha dúvida alguma. Seja quem for o presidente, queremos o Grêmio protagonista. Chega de timezinho de toque-toque e tic-tac. Temos que voltar a ter a nossa tradição de time copeiro e de alma castelhana. Dessa forma, vamos chegar aonde queremos”, finalizou.

Quem vai concorrer no Grêmio?

Ainda não há nenhum nome oficial registrado na disputa e o próprio atual presidente Alberto Guerra, se quiser, poderá concorrer no fim do ano. Outros nomes especulados são o do ex-vice de futebol Paulo Caleffi e o do conselheiro Antônio Dutra Jr. No fim de 2022, Guerra se tornou mandatário ao vencer Odorico Roman.

Alberto Guerra Grêmio
Alberto Guerra está apto a concorrer de novo – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Publicidade:

Deixe um comentário