Denis Abrahão alega que estava “sonolento” em entrevista pré-jogo; jogadores do Grêmio teriam dado risada

Vice-presidente de futebol gremista deu uma curiosa entrevista à Rádio Gaúcha nesta terça

Publicidade

Uma entrevista dada por Denis Abrahão deu o que falar horas antes de Criciúma 2×0 Grêmio em Santa Catarina, pela Série B, nesta terça-feira. Com a voz aparentemente embargada, o vice de futebol gremista deu declarações ao repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, já no final da tarde, imediatamente viralizando nas redes sociais entre gremistas e outros torcedores.

Posteriormente, na coletiva que deu depois da derrota, Abrahão alegou que estava dormindo e atendeu Gabardo ainda “sonolento” dentro do carro:

“Quando eu cheguei, eu fui entrevistado. Eu estava dormindo. Quando eu atendi, eu estava sonolento. Eu não sabia com quem eu estava falando, tinha botado no silencioso. Depois me caiu a ficha que era o Gabardo. Só que as colocações que são feitas são pejorativas. Querem deturpar. Eu estava dormindo. O Gabardo é testemunha, eu disse pra ele. Eu estava sonolento, porque eu vim dormindo”, disse o dirigente.

De acordo com informações do jornalista e comentarista Alex Bagé, também da Rádio Gaúcha, jogadores do Grêmio teriam ouvido o áudio da entrevista e dado risada do conteúdo. Sobre a derrota, Denis admitiu a decepção e disse ter chamado para si a responsabilidade do momento difícil em conversa no vestiário com os atletas:

“Dentro do vestiário hoje, eu vi que eles estavam muito cabisbaixos e eu puxei, chamei a responsabilidade pra mim. Chamei todos pra nós mudarmos e, a partir de agora, passar uma borracha nesses 4 jogos que foram horrorosos”, acrescentou.

Ainda no 3° lugar da tabela com 44 pontos, o Grêmio volta a jogar já na sexta-feira, 21h30, diante do Vila Nova, na Arena.

Veja mais notícias do Grêmio: