Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Denilson incentiva Renata Fan a aceitar proposta de Renato: “Vai, loira”

Através das redes sociais, o ex-jogador e comentarista Denilson incentivou a sua fiel parceira Renata Fan a aceitar a ousada proposta do técnico do Grêmio, Renato Portaluppi. Nesta terça-feira, o comandante tricolor prometeu dar a ela um carro caso apresente o Jogo Aberto desta quarta com uma camisa gremista, ao vivo.

“Mano, na moral hahaha vou dar as ideias hahaha aí @RenataBFan quero ver se você vai aceitar o desafio do Renato. Vamos ouvir a audiência. Quem acha que a Renata deve aceitar comenta aí #RenataFanTricolor ! Vamos loira, um dia só de tricolor e você vai ganhar um carro hahahaha”, postou Denilson.

Veja:

Toda a brincadeira começou pelo fato de Renato garantir que vai dar um carro ao atacante Luciano, que fez um gol de bicicleta no domingo passado na vitória de 1×0 sobre a Chapecoense.

“Se você fizer o programa de amanhã com a camisa do Grêmio, o programa todo, eu sei que o teu nível é outro, bem acima do nosso, mas eu vou dar um carro popular para você também. Promessa é divida. Eu cumpro com as minhas promessas. Então, a camisa do Grêmio eu sei que você não tem, mas eu vou mandar uma para você e, se você fizer o programa todinho, aí você vai ganhar um carro popular também. Pode escolher até a cor. Pode ser vermelho, não tem problema nenhum, mas você vai ter que colocar a camisa do Grêmio”.

Colorada fanática, Renata Fan não quis nem pensar muito no assunto.

“Esse aí é malandro da principal espécie. Eu jamais colocaria uma camisa do principal rival do time que torço desde que eu fui projetada. Então, nem por um carro, nem pelo dinheiro que for, nem pelo Messi jogando no Inter. Nada. Eu não visto. Ele sabe disso, propôs uma coisa que eu não vou fazer. Não vai doer na sua conta bancária”, comentou.

 

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade