Denilson encontra Renato em passagem por Porto Alegre e grava vídeo: “Desculpa, Renata”

Ambos, como de costume, tiraram onda da apresentadora colorada Renata Fan

Publicidade

Em passagem por Porto Alegre nesta semana após palestrar em um evento em Gramado, o ex-jogador e comentarista Denilson esteve no CT Luiz Carvalho, do Grêmio, se encontrando com o técnico gremista Renato Portaluppi. Como de costume, ambos se juntaram e gravaram um vídeo de provocação à apresentadora colorada Renata Fan, companheira de Denilson no Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

“Galerinha, vocês que acompanham as minhas redes sociais, fui fazer uma palestra em Gramado e recebi um convite. Foi uma coincidência, não tinha planejado nada (risos). Olha quem eu encontro”, disse Denilson, no começo da gravação.

“Aí galera, um grande abraço! Você vê o sorriso aí na cara do Denilson? No CT de time campeão. Um beijo, Renatinha”, disse Renato. “Meu Deus do céu. Desculpa, Renata (risos)”, finalizou o ex-jogador pentacampeão pela Seleção Brasileira.

Renato havia zoado Renata depois do hepta

No começo da semana, depois do Grêmio ser hepta do Gauchão em vitória na final para cima do Juventude, Renato já havia provocado Renata Fan – relembre aqui.

“Eu estou aqui cansado, não aguento mais dar volta olímpica. Fala para a Renata, que está há 7 anos sofrendo, que eu acho que ela vai seguir sofrendo por mais alguns anos. Renata, eu te adoro, te admiro bastante. Se você torcesse para o Grêmio, todo dia estaria na televisão com sorriso no rosto. Como você torce para o time errado, lágrimas. Um beijo”, afirmou Renato, na ocasião.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas