WhatsApp: +5551985261953

“Dei na mão do Danilo”: reveja o escanteio e outros lances de Sobis no jogo citado em polêmica entrevista

Ao jornalista Duda Garbi, ex-atacante Rafael Sobis polemizou ao relembrar Inter 1x0 Cruzeiro de 2016

Segue repercutindo bastante a polêmica entrevista do ex-atacante Rafael Sobis ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, onde o antigo ídolo colorado confessou ter “tirado o pé” jogando pelo Cruzeiro contra o Inter, em 2016, no Beira-Rio – o duelo era válido pela penúltima rodada e o time gaúcho seria rebaixado matematicamente se perdesse.

Sobis relatou “não ter entrado na área” e ainda citou ter batido um escanteio “no céu”, caindo nas mãos do goleiro Danilo Fernandes, justamente para reduzir as chances de gol do seu time – veja os lances abaixo compilados pelo site Globoesporte:

No fim das contas, a vitória de 1×0 com gol de Valdívia nesse jogo pouco adiantou ao Inter, que foi rebaixado na rodada seguinte ao empatar em 1×1 fora de casa contra o Fluminense – mas, naquele momento, pelos resultados paralelos, nem a vitória no RJ adiantaria.

“Sabe aquele jogo de 2016? Se o Cruzeiro vencesse o Inter, o Inter cairia. No Beira-Rio. Gol do Valdívia. Esse jogo eu não entrei na área. Não entrei na área. Agora é tranquilo de falar. Mas ninguém percebeu e era um jogo que não influenciava pro Cruzeiro. Teve um escanteio e nós pressionando muito. O Inter abalado. Eu sentia que estávamos perto de fazer um gol. Bati um escanteio no céu. A bola viajou muito, e eu não bato daquela maneira. Foi na mão do Danilo. E o Mano Menezes me xingava. Acho que ele percebeu. Estava 0x0. Depois o Fernando Carvalho me agradeceu, o Lisca me agradeceu”, admitiu Sobis na entrevista.

Bicampeão da Libertadores pelo Inter em 2006 e 2010, Sobis ainda teve uma terceira passagem pelo clube no ano de 2019, mas, dessa vez, sem conquistas.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Inter

1 De 9