Publicidade

Defendido por D’Alessandro, Edenilson caminha a “passos largos” para sair do Inter; direção não nega

Volante tem contrato até o fim de 2024, mas pode deixar o clube do Beira-Rio em janeiro

Mesmo tendo contrato renovado este ano até o fim de 2024, o volante Edenilson pode estar com os dias contados no Beira-Rio e deve viver novos ares a partir de janeiro. Esta é a informação trazida pelo jornalista João Batista Filho, do Grupo Bandeirantes, que revelou ter feito contato com um importante dirigente do Inter ao longo desta sexta-feira.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

Edenilson virou reserva desde a eliminação para o Melgar na Copa Sul-Americana e tem visto Johnny crescer no time titular – o jovem foi convocado pelos Estados Unidos e dará lugar ao camisa 8 na segunda-feira contra o Atlético-GO, fora. De acordo com o mesmo repórter, tanto Inter quanto Edenilson estão construindo uma saída “tranquila” no começo da próxima temporada.

“A imprensa, que está no treinamento, cobrindo o treinamento pela manhã, foi atrás das informações quando um importante dirigente do clube não conseguiu negar absolutamente nada. Em resumo, ele deixou nítido que o Inter está construindo a saída que seja tranquila para as duas partes. ‘Tem que ser bom pra todo mundo, o Inter vai tentar valorizar o seu ativo, tentar receber algo por ele’. Depois veio outras argumentações: ‘É mais uma vítima do futebol brasileiro’. Claro, que a primeira informação de bastidor é verídica e acaba de ser confirmada por essa figura importante que estava no treinamento: Edenilson caminha a passos largar pra sair do Inter a partir de janeiro”, relatou JB Filho.

D’Alessandro defende Edenilson

Mais cedo, mostramos que D’Alessandro, recentemente, em entrevista dada ao podcast Dus 2, saiu em defesa de Edenilson e considerou “injustas” as críticas feitas sobre ele:

“Injustamente (as críticas a Edenilson). Ele é o melhor jogador do time nos últimos anos. Agora falo como torcedor. Tem que ver o momento do time e o Mano Menezes, pô, tem uma experiência absurda. Certamente uma rede social não vai influenciar as escolhas dele”, afirmou D’Ale.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas