Declarações de Tiago Nunes sobre futevôlei e “coisas surreais” irritam jogadores do Grêmio, diz jornalista

Treinador deu recente entrevista ao jornalista Duda Garbi e acabou gerando polêmica interna

Publicidade

Os atuais jogadores do Grêmio não receberam bem as falas de Tiago Nunes em entrevista ao jornalista Duda Garbi, no YouTube. Nela, o treinador revelou uma suposta falta de profissionalismo e de seriedade na preparação física ao dizer ter visto “coisas surreais” no clube, como por exemplo as partidas de futevôlei no CT para compensar a falta de carga de treino.

“Cesar Fabris informou que alguns atletas do #Grêmio ficaram irritados com a declaração de Tiago Nunes no canal de YouTube do @dudagarbi. O treinador afirmou que a preparação física era compensada com futevôlei”, divulgou o repórter da Rádio Gre-Nal, Bruno Soares.

Tiago Nunes foi o primeiro treinador do Grêmio a dirigir o time depois do longo período de Renato Portaluppi entre 2016 e 2021. Sua fala que irritou os jogadores foi a seguinte:

“O Grêmio não caiu em 30 dias. É um processo que o time já não vinha bem. Tem que ter tempo para o processo de transição. Tinha jogador que precisava sair. O próprio Maicon teve muitas lesões, não conseguia jogar. O Grêmio teve um problema seríssimo de preparação física. O Reverson Pimentel, quando eu cheguei, já estava tentando melhorar. Eu cheguei e os caras jogavam futevôlei fora do horário do treino para compensar o que não treinavam. A gente teve que acabar com algumas coisas ali dentro que eram surreais. O futebol não estava mais tão profissional como deveria ser”, colocou.

Após sair do Grêmio, Nunes logo assumiu o comando do Ceará, de onde foi demitido no primeiro semestre de 2022 por resultados ruins em campo.

Veja mais notícias do Grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)