
As declarações dadas por Luis Suárez à Revista Placar, dizendo para o torcedor gremista “ficar tranquilo” antes do Gre-Nal, já entraram no vestiário do Inter. De acordo com informações do repórter Lucas Dias, da Rádio Bandeirantes, os jogadores colorados, dirigentes e comissão já tomaram conhecimento da fala do uruguaio, que será titular no domingo.
Em vídeo no YouTube, o comunicador relatou que os atletas colorados querem dar a resposta dentro de campo, mas sem partir para nenhum tipo de violência. A ideia é mostrar que “não é bem assim” para fazer gol no Inter apenas por se tratar de um clássico.
- Programa “Os Donos da Bola” compara dupla Gre-Nal e faz seleção dos melhores; veja o time
- “Vai bater no Pedro Henrique”: Baldasso relata preocupação com postura de Kannemann no Gre-Nal
Em coletiva de imprensa dada nesta manhã, o técnico Renato Portaluppi foi perguntado sobre esta fala de Suárez, mas fugiu de qualquer tipo de polêmica e fez questão de ressaltar a importância do jogador, que amplia a dimensão do próprio Grêmio:
“É muito importante ter jogadores campeões. Um jogador do nível do Suárez é fundamental ao clube. Voltei de Brasília e conversei com o Paulo (Caleffi) sobre o quanto ele engrandece o Grêmio. É importante ter este jogador, principalmente se tratando de clássico. Ele fez muitos gols por onde passou, é um supercampeão, dá tranquilidade aos companheiros e está acostumado a esse tipo de jogo”, comentou.
O que disse Suárez?
A fala de Luis Suárez à Revista Placar que tem causado polêmica nas últimas horas foi feita nas seguintes palavras abaixo:
“Já joguei muitos clássicos e que fiquem tranquilos os torcedores do Grêmio porque em todos os clássicos que joguei, em todos fiz gols. É uma responsabilidade que preciso assumir aqui também”, assegurou.
Leia mais sobre o Inter:
- Inter obtém vitória nos bastidores e reduz o preço dos ingressos do Gre-Nal; saiba como comprar
- “Vou tomar um cafezinho”: jornalista diz que Vitão é um problema do Inter e colega sai do estúdio; assista