Imprensa

De volta ao time titular, Edilson fala sobre possíveis mudanças no Grêmio e se diz “triste” por nova derrota

Lateral-direito teve a chance de sair jogando diante do Criciúma fora de casa

Após uma sequência de jogos com Rodrigo Ferreira na titularidade, Edilson reassumiu a lateral-direita do Grêmio nesta terça-feira e presenciou o pesado revés de 2×0 para o Criciúma, fora, pela Série B. Foi a terceira derrota gremista em quatro jogos seguidos na competição, algo que fez o experiente lateral lamentar o momento vivido pelo clube.

“Acho que é o nosso pior momento na competição. A gente fica triste. Tentamos um esquema de jogo e levamos gol no início. Se empatássemos, teríamos chance de até virar. Mas eles fizeram outro. A gente fica triste. Todos precisam assumir a responsabilidade. Por mais que pareça estar tudo errado, seguimos em 3°”, disse.

Conforme lembrado por Edilson, o Grêmio momentaneamente continua no 3° lugar com 44 pontos, mas o Londrina, que é o 5°, chegou a 41 e joga pressão no G-4. O lateral ainda falou sobre eventuais mudanças na comissão técnica ainda liderada por Roger Machado:

+ Programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, anuncia saída de dois integrantes

“Quem sou eu para dizer. Roger eu conheço há muito tempo, tenho carinho por ele. Nós estamos tentando fazer o máximo, mas tem vezes que foge um pouquinho. Vamos seguir lutando”, acrescentou.

Pressionado por melhores resultados, o Grêmio volta a jogar na sexta-feira, 21h30, diante da sua torcida, na Arena, frente ao Vila Nova.

Veja mais notícias do Grêmio:

Elkeson respeita momento de Diego Souza, mas ainda espera ser titular do time do Grêmio: “Vim para jogar”Liberado por Roger, atacante deixa o elenco do Grêmio rumo ao futebol da Espanha; veja valores envolvidos

Artigos relacionados