De volta ao time do Grêmio, Douglas Costa é alvo de corneta de jornalista gaúcho: “Performance de aquisição fracassada”

Meia-atacante gremista está recuperado de lesão muscular e poderá atuar logo mais contra o Athletico

Integrante por muitos anos da equipe de esportes da Rádio Gaúcha e Grupo RBS, o jornalista gaúcho Luiz Zini Pires usou o seu Twitter neste domingo para criticar aquele que, logo mais, estará à disposição do Grêmio para pegar o Athletico, 18h15, fora de casa, pelo Brasileirão: o meia-atacante Douglas Costa.

Na sua publicação, o comunicador cita os números do atleta até agora no retorno ao clube e também as lesões, como a última, muscular na coxa, que o deixou um mês fora dos gramados.

“14 jogos, zero gol, zero assistência, lesões. Douglas Costa repete no Grêmio os recentes anos europeus. A sua performance é de uma aquisição fracassada, outra opção sem sentido de uma direção treinada em contratar jogadores que não entregam o que prometem, mas ganham fortunas”, postou Zini.

Veja o post sobre Douglas Costa:

Durante o recente período afastado por lesão, Douglas concedeu uma entrevista ao próprio canal do YouTube e falou, dentre outros temas, sobre o seu início no clube no aguardado retorno ocorrido nesta temporada:

“Tem sido um dos maiores desafios da minha carreira. Voltar e ver tudo do jeito que está. Com a gente numa zona que não é confortável. Empenho e dedicação foram as coisas que me fizeram evoluir. É o que eu venho buscando. Vai acontecer. As coisas nunca são do jeito que começam. Vai acontecer e vai terminar de um jeito bom pra mim”, confiou.

Um possível esboço de time titular para domingo tem: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thigo Santos, Villasanti, Lucas Silva (Douglas Costa), Alisson e Ferreira; Borja. Douglas, assim, fica como opção do técnico Felipão para o decorrer da partida.

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.