
Após uma semana de aprendizado e experiência como terceiro goleiro da Seleção Brasileira, Gabriel Chapecó está de volta ao Grêmio e viverá um dia especial neste sábado, a partir das 19h, enfrentando a Chapecoense, pelo Brasileirão, na primeira partida profissional em sua cidade. Na chegada do clube ao palco do jogo, ele conversou com a Grêmio TV e disse ter “certeza” da reação na tabela.
“O que posso falar é para (a torcida) nos apoiar, que estamos dando nosso melhor e acreditar na gente que tenho certeza que vamos sair dessa. Já imaginava que ia ter esse tanto de gente, a torcida gremista sempre apoiando. Não vai ser diferente, é sempre assim e nós vamos dar o máximo por eles. É a primeira vez jogando na minha cidade, espero que a gente seja muito feliz e consiga sair com os três pontos”, comentou, antes de falar da Seleção:
“Foi uma semana de muito aprendizado, muita experiência. Agora, minha cabeça está focada totalmente aqui, pegar a experiência que aprendi lá e trazer para cá”, disse – confira abaixo:
Pedro Ernesto cita possível vantagem de Mano sobre Renato em Fluminense x Grêmio
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Em relação à tabela de classificação do Brasileirão, o Grêmio segue em situação dramática sendo o 19° com 32 pontos faltando seis jogos para o fim. O time ainda tem sete pontos de distância para a primeira equipe fora da zona da degola.
Confira o serviço de Chapecoense x Grêmio:
PROVÁVEL GRÊMIO
PVC elogia Róger Guedes, mas questiona movimento que o Grêmio vem fazendo
Gabriel Chapecó; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos (Villasanti) e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza (Miguel Borja).
PROVÁVEL CHAPECOENSE
João Paulo; Ezequiel, Laércio (Joílson), Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Lima; Mike, Kaio Nunes e Henrique Almeida.
Com a saída de Potter, “Sala de Redação” terá outro representante da torcida do Inter
HORÁRIO
Sábado (20), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó.
TRANSMISSÃO
Tiago Leifert se surpreende com queda de rendimento do Inter: “Caída bizarra”
SporTV e Premiere anunciam transmissão ao vivo.
ARBITRAGEM
Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (trio paranaense). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).
Maurício Saraiva vê Fluminense no “modo Mundial” e detona Inter: “Não houve coletivo em 2025”