Imprensa

De volta ao Grêmio, Gabriel Chapecó admite jogo especial neste sábado e diz ter “certeza” sobre reação: “Vamos sair”

Goleiro esteve com a Seleção Brasileira nas Eliminatórias e agora reforça o time gremista

Após uma semana de aprendizado e experiência como terceiro goleiro da Seleção Brasileira, Gabriel Chapecó está de volta ao Grêmio e viverá um dia especial neste sábado, a partir das 19h, enfrentando a Chapecoense, pelo Brasileirão, na primeira partida profissional em sua cidade. Na chegada do clube ao palco do jogo, ele conversou com a Grêmio TV e disse ter “certeza” da reação na tabela.

“O que posso falar é para (a torcida) nos apoiar, que estamos dando nosso melhor e acreditar na gente que tenho certeza que vamos sair dessa. Já imaginava que ia ter esse tanto de gente, a torcida gremista sempre apoiando. Não vai ser diferente, é sempre assim e nós vamos dar o máximo por eles. É a primeira vez jogando na minha cidade, espero que a gente seja muito feliz e consiga sair com os três pontos”, comentou, antes de falar da Seleção:

“Foi uma semana de muito aprendizado, muita experiência. Agora, minha cabeça está focada totalmente aqui, pegar a experiência que aprendi lá e trazer para cá”, disse – confira abaixo:

Em relação à tabela de classificação do Brasileirão, o Grêmio segue em situação dramática sendo o 19° com 32 pontos faltando seis jogos para o fim. O time ainda tem sete pontos de distância para a primeira equipe fora da zona da degola.

Confira o serviço de Chapecoense x Grêmio:

PROVÁVEL GRÊMIO

Gabriel Chapecó; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos (Villasanti) e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza (Miguel Borja).

PROVÁVEL CHAPECOENSE

João Paulo; Ezequiel, Laércio (Joílson), Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Lima; Mike, Kaio Nunes e Henrique Almeida.

HORÁRIO

Sábado (20), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó.

TRANSMISSÃO

SporTV e Premiere anunciam transmissão ao vivo.

ARBITRAGEM

Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (trio paranaense). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

Artigos relacionados