De saída para o Santos? Vice de futebol do Inter se pronuncia sobre informação envolvendo Rodrigo Lindoso

Volante de 31 anos de idade tem contrato válido somente até dezembro de 2021 no Beira-Rio

Publicidade

Enquanto a bola rolava para Vitória 0x1 Inter pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, em Salvador, uma informação ganhava força fora de campo envolvendo o futuro de Rodrigo Lindoso, de 31 anos, que foi reserva colorado na partida e tem contrato no Beira-Rio apenas até o mês de dezembro de 2021.

O Santos, que recentemente levou Marcos Guilherme por empréstimo, tem interesse em contar com o volante e mantém negociações com o Inter, embora a direção do clube, como de costume, tenha negado:

“O Rodrigo Lindoso está aqui concentrado conosco. Vai pra Fortaleza conosco. É um jogador integrado, que tem contrato com o Internacional. A gente desconhece toda e qualquer negociação”, comentou o vice de futebol João Patrício Herrmann.

Segundo o site Gazeta Esportiva, o que prejudicou a evolução desta negociação foi a recente lesão de Rodrigo Dourado. O antigo titular da posição tem problema muscular na coxa e só deve voltar em duas semanas. Contra o Vitória, quem jogou como volante foi o jovem Johnny.

Lindoso é jogador do Inter desde a temporada de 2019 e chegou a fazer gol no domingo passado, no Beira-Rio, no empate em 2×2 com o Sport na estreia do Brasileirão.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)