Presente no Beira-Rio para acompanhar o empate sem gols entre Inter e Palmeiras, pelo Brasileirão, neste domingo, o goleiro Sergio Rochet poderá contar com a ajuda do compatriota Carlos De Pena por uma rápida e boa adaptação ao Beira-Rio e ao futebol brasileiro. Titular no confronto diante dos paulistas, o meia deu entrevista pós-jogo e falou com alegria do chegada do antigo parceiro:
“É sempre lindo poder ter um companheiro de país na equipe. É muito bem-vindo. Vai somar muito, pois sabemos a qualidade que tem. De minha parte, já dei boas vindas e estou disposto a ajudar em tudo que necessite. Creio que soma muito para o grupo. Experiência, goleiro de Seleção, jogou a Copa do Mundo. Está numa etapa de maturidade importante. É um líder e creio que soma muito”, disse De Pena, na zona mista do Beira-Rio.
- John revela como foi a primeira conversa com Rochet e comenta chegada do uruguaio ao Inter
- Mano comenta vaias, avalia disputa entre John e Rochet e brinca sobre polêmica com Guerrinha
Contratado por cerca de R$ 7,8 milhões junto ao Nacional, do Uruguai, Rochet deverá ser regularizado durante esta semana dentro das normas da CBF. Assim, ficará disponível para, quem sabe, fazer a sua estreia diante do Bragantino, domingo, a partir das 16h, fora de casa.
Quem joga: Rochet ou John?
Depois do empate contra o Palmeiras, que deixou o colorado em 11° lugar na tabela com 22 pontos, o técnico Mano Menezes foi perguntado sobre a chegada de Rochet ao elenco e a disputa por posição com John. Ele, neste momento, evitou cravar quem será o titular:
“A direção do Inter trabalha sempre para qualificar o elenco. Quando surgem oportunidades, algumas você deve aproveitar. Foi o caso de Rochet. Isso vem se tratando desde que jogamos no Uruguai. Penso que o clube sempre deve trazer um grande jogador quando pode fazer, independente de quem esteja aqui”, afirmou Mano.
Leia mais notícias:
- Gabriel desabafa após voltar a jogar pelo Inter e já pensa no confronto contra o River Plate
- Vídeo – Mano faz gestos “pedindo apoio” para a torcida do Inter durante empate em casa
- Enner Valencia lamenta empate do Inter e diz como se sentiu ao fazer a estreia no Beira-Rio