
Fazendo um balanço de final de ano, o presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista ao jornalista Filipe Gamba e foi perguntado sobre uma série de contratações que teria tentado ou não fazer. Ele admitiu várias delas que acabaram não acontecendo, como o meia Oscar, novo reforço do São Paulo, além de Leandro Damião, Yuri Alberto e até Giuliano (foto), que jogou a última Série B pelo Santos.
Barcellos também admitiu que tentou contratar o técnico português Paulo Sousa no começo de 2022 antes de fechar com o uruguaio Cacique Medina. Porém, as tratativas acabaram não avançando no final e o treinador foi parar no Flamengo. Veja as respostas de Barcellos:
Oscar? Sim
Alexandre Pato? Não
Leandro Damião? Sim e não
Giuliano? Sim
Yuri Alberto? Sim
Nico López? Não
Savarino? Não
Lo Celso? Não
Luiz Henrique? Não
Almada? Não
Paulo Sousa (treinador)? Sim
+ Anunciado em novo clube, Wesley publica despedida ao Inter: “Marcou minha vida”
Dívidas antigas do Inter
Na mesma entrevista, Barcellos tratou de tentar tranquilizar os torcedores ao garantir que o Inter não está “quebrado ou falido”. Mas admitiu que ao longo da sua gestão precisou pagar cerca de 175 milhões de reais apenas de dívidas antigas com atletas e clubes. Jô, Bruno Sabiá, Jorge Henrique, Dagoberto, Ceará, Gabiru, Nico López e Edenilson foram alguns dos jogadores que precisaram ser pagos por questões passadas.
+ Inter bate marca de R$ 200 milhões em arrecadação na temporada 2025
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!