Publicidade

De olho no futuro: o primeiro jogador do Inter a ter uma conversa particular e reservada com Ramírez

Treinador começou a trabalhar em campo com o novo elenco apenas na última terça-feira

Assim que o treinamento de terça-feira acabou dentro do CT Parque Gigante, encerrando a primeira atividade do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez com o elenco principal do Inter, o volante Edenilson precisou ficar mais uma cerca de 30 minutos no local. O motivo foi uma conversa convocada pelo próprio treinador para tratar de futuro.

Já há algumas semanas, o jogador colorado tem sido alvo do Atlético-MG e o reduzido valor de cláusula de saída prevista em contrato, cerca de 3 milhões de dólares, é um fator que causa preocupação no Inter.

Ramírez quis saber principalmente sobre os planos futuros do camisa 8 e até que ponto ele poderia contar com o seu futebol para montar o time, segundo informações do repórter Thaigor Janke, da Bandeirantes.

“O Edenilson, depois do treino de terça-feira (9), foi chamado para uma conversa com o técnico Miguel Ángel Ramírez, que durou mais de 30 minutos. Miguel queria ouvir de Edenilson sua real situação em relação ao futuro dele”, falou Janke no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

“O Edenilson tem uma queda na cláusula de saída dele, qualquer time que pagar 3 milhões de dólares e se acertar com Edenilson leva o jogador e existe a sondagem muito forte do Atlético-MG”, lembrou.

No ano passado, após permanecer no Beira-Rio apesar da proposta do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o camisa 8 renovou até dezembro de 2022. Edenilson deverá ser titular no domingo, 20h, em casa, frente ao Ypiranga, pelo Gauchão.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas