A aguardada reunião entre o presidente do Grêmio, Alberto Guerra e o técnico Renato Portaluppi, para aparar as arestas do ocorrido após o último Gre-Nal, aconteceu nesta quinta-feira. O treinador voltou durante a tarde a Porto Alegre e já comandou novo treinamento no CT Luiz Carvalho, que contou com a presença do mandatário.
Em breve contato com a reportagem do site GZH, Guerra, que havia ficado irritado com a não ida de Renato para a coletiva depois do clássico, garantiu que agora tudo está bem: “Está tudo certo, zero a zero e bola ao centro”, afirmou o mandatário gremista.
O que ainda fica pendente é a nova coletiva de Renato, que não se manifestou oficialmente desde domingo. Existe a expectativa de que Portaluppi possa falar antes do jogo de quarta contra o Athletico, até para dar a sua versão e se defender das críticas que sofreu nos últimos dias.
Grêmio querendo voltar a ganhar
Enquanto isso, o Grêmio mira voltar a vencer no Brasileirão depois de empatar com o Fortaleza e perder para o Inter nas duas últimas rodadas, ambas fora. O próximo jogo é na quarta, na Arena, às 19h, diante do Athletico, sendo que o time gremista é o 3º com 44 pontos.