De olho na sequência, Grêmio tem quatro titulares pendurados no duelo contra o Bahia

A próxima partida após o Bahia é exatamente diante do líder Botafogo fora de casa

Publicidade

Buscando a sua quarta vitória seguida dentro do Brasileirão, o Grêmio vai enfrentar a equipe do Bahia logo mais a partir das 19h30, na Arena, em Porto Alegre. Este será o último confronto gremista antes do aguardado confronto direto diante do líder Botafogo, na quinta-feira que vem, às 20h, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Por conta disso, quatro prováveis titulares do Grêmio contra o Bahia precisam redobrar a atenção por estarem pendurados com dois amarelos. São eles: Gabriel Grando, Bruno Alves, Villasanti e Everton Galdino.

Veja também:
1 De 6.008

Dos jogadores que deverão iniciar na reserva, apenas Ferreira está pendurado e também corre risco. Depois, os atletas que completam a lista de pendurados estão indisponíveis no momento por conta de lesão: Geromel, Mila e Nathan.

Focado em conquistar uma vaga direta na próxima Libertadores, o Grêmio vem de vitórias consecutivas sobre Flamengo, América-MG e Coritiba, ficando no 4° lugar momentaneamente com 53 pontos. Já o Bahia briga para fugir da parte inferior da tabela, sendo o 14° com 37 pontos.

O serviço de Grêmio x Bahia:

Provável Grêmio

Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini, Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Cristaldo, Reinaldo; Galdino e Luis Suárez.

Provável Bahia

Marcos Felipe; Cicinho, Gabriel Xavier (David Duarte), Victor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Cauly, Thaciano, Yago Felipe e Biel; Everaldo.

Horário

A partir das 19h30.

Arbitragem

Braulio da Silva Machado (Fifa-SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC). VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (Fifa-RN).

Onde assistir

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas