De olho na queda rival, torcedores do Inter recorrem a Sasha, que será titular contra o Grêmio: “Feche o portal”

Eduardo Sasha é criado na base do Inter e será titular no jogo da Arena na quinta-feira à noite

O torcedor do Inter se dividirá na noite desta quinta-feira, que marca a última rodada do Brasileirão de 2021. De um lado, a torcida pela remota chance de classificação à Libertadores a partir do jogo fora de casa contra o Bragantino, às 21h30. E, do outro, a secação em cima do Grêmio, que será rebaixado se não vencer o Atlético-MG ou se Bahia ou Juventude somarem pontos contra Fortaleza e Corinthians, respectivamente.

Neste sentido, torcedores colorados estão usando as redes sociais para pedirem uma “ajudinha” ao atacante Eduardo Sasha, que foi formado nas categorias de base do Beira-Rio e atualmente defende o Atlético-MG, que usará reservas na Arena.

O técnico Cuca já adiantou que o foco está na final da Copa do Brasil contra o Athletico a partir do fim de semana e assim o Galo deve ter esta equipe na Arena: Rafael; Guga, Igor Rabello, Nathan Silva e Dodô; Tchê Tchê, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Calebe e Eduardo Sasha.

No Inter, Sasha começou a ganhar as primeiras chances no ano de 2010 e voltou a ter destaque em 2014 após uma temporada no Goiás. Em 2016, ele agitou a rivalidade Gre-Nal ao “dançar valsa” de 15 anos sem grandes títulos do Grêmio ao fazer um gol na final do Gauchão, no Beira-Rio, sobre o Juventude.

Este episódio, aliás, gerou a ira do atacante gremista Luan, que respondeu Sasha nas comemorações dos títulos gremistas da Copa do Brasil e da Libertadores no ano seguinte.

Veja as mensagens de torcedores do Inter para Eduardo Sasha:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas