Publicidade

De olho em porcentagem, presidente do Foz acredita que venda de Pepê será maior que a de Everton

Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu, concedeu entrevista ao programa Sábado Esporte, da Rádio Gaúcha.

Está no interior do Paraná, sem fazer alarde, um dos principais interessados na possível negociação de Pepê ao futebol português. Detentor de 30% do jogador do Grêmio, o Foz do Iguaçu se mostra na expectativa pela venda, e o seu presidente, Arif Osman, acredita que os valores serão ainda maiores em relação ao negócio de Everton com o Benfica.

Cebolinha, ainda em agosto, foi vendido por cerca de 20 milhões de euros ao clube de Jorge Jesus. Pepê, segundo Osman, pode ser negociado pelo Grêmio por cinco milhões a mais.

“Eu acredito que o valor que vem sendo citado (15 a 20 milhões de euros) não é o que será negociado. O Grêmio é um bom negociador, e eu acredito muito no Romildo Bolzan, tenho certeza de que ele irá conseguir números similares aos do Cebolinha (Everton), cerca de 25 milhões de euros. Eu já ouvi dele, algumas vezes, de que não venderia por menos de 25 milhões de euros”, disse o dirigente à Rádio Gaúcha.

Everton foi o grande nome do Grêmio nas últimas temporadas – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Porto é o principal interessado no atleta do Grêmio, e o Foz já se permite sonhar com dias melhores a partir do grande reforço que chegará ao caixa.

“Esses números são fantásticos e transformariam o Foz de um clube pequeno em um clube de médio porte para cima. Este dinheiro com certeza nos daria a condição de sonhar com três a cinco anos espetaculares, disputando títulos e conquistando vagas em campeonatos brasileiros”, acrescentou Osman, antes de concluir:

“O Romildo é um negociador de extrema qualidade e algumas vezes em que conversamos, ele deixou transparecer isso de que não seria um valor menor que o do Cebolinha. Então estamos aguardando ansiosos esta proposta de que pode ser do Porto, do Real Madrid, do Shakhtar, do clube da Rússia (Zenit) e deve ser bom para o Grêmio, para o Foz, o Pepê, os empresários dele. Se for 18 ou 25 (milhões), são valores fantásticos para um clube como o Foz do Iguaçu”.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas