fbpx

De olho em jejum, Grêmio é recepcionado em Chapecó com festa da torcida e presença de Follmann: “Sou gremista”

Tricolor tenta enfim voltar a vencer fora de casa, algo que só aconteceu uma vez na Série B

Três meses depois, o Grêmio volta a tentar vencer fora de casa enfrentando a Chapecoense, na Arena Condá, nesta terça-feira, a partir das 18h30. Na chegada da delegação neste domingo, já no final da tarde, apoio da torcida não faltou e mais de 100 gremistas estiveram em frente ao hotel que servirá de concentração. O clube divulgou imagens da festa:

A última – e única – vitória gremista como visitante na Série B aconteceu no dia 27 de abril, por 1×0, contra o Operário, em Ponta Grossa, com gol de Elias. No recorte mais recente, o time treinado por Roger Machado vem de um empate em 1×1 contra o Brusque, terça passada, no seu último duelo fora.

O ex-goleiro Jackson Follmann, criado na base do Grêmio, esteve no hotel gremista e reencontrou antigos colegas como Geromel e Guilherme. Em rápido contato com o site GZH, ele, que é sobrevivente do acidente aéreo de 2016, disse adorar o tricolor, mas disse que vai torcer para a Chape:

“Vou torcer para a Chape. Gosto do Grêmio, sou gremista, mas não tem como. A história de identificação é muito forte. A relação com a Chape é eterna”, prometeu.

Em termos de tabela, a Chapecoense precisa de pontos para respirar mais aliviada no campeonato, já que está em 14° com 22 pontos. O Grêmio, porém, é o 2° colocado com 36 pontos, nove a menos que o líder Cruzeiro.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas