Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

De novo! Ex-Inter, Argel tem áudio vazado criticando o CSA: “Só cabeça de bagre”

Em reunião promovida com torcedores do CSA no meio do mês de agosto, Argel Fucks precisou dar explicações sobre a má fase do time, que segue afundado na zona do rebaixamento no Brasileirão. O que ele não imaginava é que um dos aficcionados do clube gravaria a conversa e depois soltaria nas redes sociais.

Então, assim como antes do “Gre-Nal do trator” de 2016, vencido pelo Grêmio por 1×0 no Beira-Rio, o ex-técnico do Inter teve um polêmico áudio vazado. Na parte mais forte da gravação, ele diz que o seu time, o CSA, só tem “cabeça de bagre”:

“O Campeonato Brasileiro é difícil, o salário em dia é obrigação. Eu sei que vocês se acostumaram a ganhar, vocês saíram da Série D, subiram pra C, subiram B, só que a Série A é outro nível. É outro nível, gente. Foi feita muita coisa errada por aqui, se contratou muito jogador cabeça de bagre. Quando a gente veio pra cá, a gente sabia que era difícil, agora ninguém se entregou, não. Eu não sou cara de me entregar. Eu trabalho pra c…. todo dia aqui, por falta de trabalho que não é. “Ah, os caras estão correndo” os caras tão correndo pra c…, o que falta é qualidade pro nosso time”, disparou.

Em nota, a direção do CSA repudiou o vazamento do áudio:

“Nessa conversa, foram debatidas algumas circunstâncias adversas que culminaram a campanha abaixo do esperado no primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2019. O encontro foi realizado na sala da direção do clube. Agindo de extrema má fé, algum integrante dessa reunião gravou na íntegra toda conversa. E resolveu viralizar o conteúdo em um momento de derrota, simplesmente com intuito de tumultuar. O CSA repudia essa atitude, uma vez que recebeu a todos e ouviu cada uma das reivindicações”, comentou.

Em 2016, Argel disse que Inter passaria o trator no Grêmio

Técnico do Inter na abertura do Brasileirão de 2016, que culminou na inédita queda do clube, Argel Fucks viralizou com um áudio vazado antes do Gre-Nal do Beira-Rio no primeiro turno, vencido pelo Grêmio por 1×0, com gol de Douglas – foi seu penúltimo jogo no comando colorado.

“Domingo, se Deus quiser e ele quer, a gente arruma a casa e passa o trator por cima dos cara (sic)”, falou Argel na ocasião.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade