O discurso da direção do Inter, capitaneada pelo presidente Marcelo Medeiros, é de que o técnico Eduardo Coudet é uma “convicção do clube” e que não será, em nenhuma hipótese, demitido. Mas os últimos resultados na temporada frustraram a torcida e a imprensa, claro, especula outros cenários.
Tanto é que o jornalista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, durante o programa Sala de Redação, citou alguns nomes que poderiam ser pensados pelo Inter em caso de troca na comissão técnica.
“Eu cito quatro nomes. Dunga, para um mandato tampão. Pensando ainda em mandato tampão, Abel. É um colorado e aceitaria o desafio pela amizade que tem com o Marcelo Medeiros. Vamos pensar para um contrato mais longo. O Tiago Nunes, que está parado. E o outro que eu vejo com muito futuro é o Rafael Lacerda, do Caxias, que também poderia entrar como tampão”, citou.
Confira:
Para recuperar o total prestígio junto à torcida, Coudet tenta fazer o Inter voltar a vencer Gre-Nal neste sábado, a partir das 17h, na Arena, pelo Brasileirão.