De contrato renovado na Arábia, Marcelo Grohe faz novo milagre e ainda defende pênalti de cavadinha; assista

Arqueiro de 34 anos brilhou na vitória do Al-Ittihad sobre o Al-Nassr pelo Campeonato Saudita

Publicidade

Ídolo da torcida do Grêmio e personagem fundamental nos recentes títulos do tricolor, Marcelo Grohe, do alto dos seus 34 anos, segue brilhando com a camisa do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. No último sábado, ele foi decisivo na vitória de 3×1 do seu time fora de casa contra o Al-Nassr pela quinta rodada do Campeonato Saudita – o Ittihad lidera a tabela com 12 pontos.

Quando o jogo ainda estava 0x0, Grohe precisou operar um milagre ao ser surpreendido por um cruzamento que ia direto ao gol. Com agilidade e elasticidade, ele conseguiu empurrar para escanteio:

Depois, levou a melhor quando um rival tentou surpreendê-lo na cobrança de pênalti de cavadinha. O próprio Grohe compartilhou o lance no seu Instagram:

Vivendo uma excelente fase na Arábia, Marcelo Grohe não pensa em retornar ao Brasil neste momento. Tanto é que, recentemente, renovou o seu contrato com o Al-Ittihad até o final da temporada de 2023. A vitória do Ittihad no sábado ainda derrubou o brasileiro e também ex-gremista Mano Menezes do cargo de técnico no Al-Nassr.