De contrato renovado, De Pena revela o momento mais especial vivido com a camisa do Inter até agora

Meia uruguaio tem sido uma das boas figuras da atual temporada sob comando de Mano Menezes

Publicidade

Depois de algumas semanas de conversas mais veementes visando a renovação, Inter e Carlos De Pena se acertaram de maneira oficial durante esta quinta-feira. O jogador uruguaio, que vem sendo titular absoluto do meio de campo desde a chegada do técnico Mano Menezes, tem vínculo válido a partir de agora até o final da temporada de 2024 com o clube do Beira-Rio.

No mesmo momento em que divulgou a sua renovação, o Inter também soltou uma nova entrevista com o jogador e, dentre as outras respostas, Pena revelou que considera o gol feito contra o Fluminense em casa, na frente da torcida, o momento mais especial na equipe até aqui.

“Se tiver que escolher o momento especial, fico com o gol que fiz contra o Fluminense aqui no Beira-Rio que foi muito importante. O torcedor do Inter é sempre fiel e cobra de nós quando as coisas não vão bem, o que é normal no futebol. Mas nos passam muito carinho aqui no Beira-Rio e isso é importante para quem chega de fora”, disse o uruguaio.

Pena alega estar muito feliz em Porto Alegre assim como todos os seus familiares. Ele vê na capital gaúcha muitas semelhanças com o Uruguai, algo que facilitou bastante a sua adaptação. No começo do ano, experimentou as dificuldades da guerra na Ucrânia quando seguia no Dínamo de Kiev.

“Meu ano até aqui foi de mudanças. Comecei na Ucrânia, teve a guerra e foi difícil para mim e família. Mas já passou. Tento tirar algo de positivo. Agora estou no Inter e gostando muito dessa etapa. Foi uma troca muito positiva. Estou valorizando o fato de estar perto de casa e de jogar um futebol competitivo”, ampliou.

O vídeo da nova entrevista de Carlos De Pena:

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul