Sem poder jogar por conta de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, o meia-atacante colorado Thiago Galhardo foi mais um dos tantos torcedores que, pela televisão, acompanharam de casa o show do Inter diante do São Paulo. E, da parte do goleador, sobrou brincadeira para o dono da noite Yuri Alberto, autor de três gols na vitória de 5×1.
Através dos storys do seu perfil oficial no Instagram, Galhardo gravou a sua comemoração a cada gol do Inter e brincou com o colega de ataque quando ele marcou virando o rosto na hora de bater:
“Tá nervoso, irmão? Que isso, virou a cara”, brincou Galhardo com Yuri – assista:
Ver essa foto no Instagram
Galhardo sofreu a lesão na vitória de 1×0 diante do Goiás e tem tratado em três turnos para logo se recuperar – manhã e tarde no clube, e em casa durante o período noturno. Em entrevista ao jornalista Luciano Potter, do Grupo RBS, ele se mostrou esperançoso de voltar no Gre-Nal de domingo:
“Poxa, o que eu mais quero é jogar. Estou tratando manhã e tarde no clube, e de noite em casa. E seguirei fazendo isso. Para o São Paulo não deu, vamos ver para o Grêmio. Óbvio que eu gostaria de jogar, principalmente pelo momento nosso no campeonato, por ser um Gre-Nal, que é diferente mesmo sem torcida. Mas eu quero jogar independente contra quem seja. Não adianta voltar para uma partida e depois perder a temporada, com risco de agravar a lesão”, comentou Galhardo.
Com a goleada no Morumbi, o Inter se tornou novamente líder do Brasileirão com 59 pontos. O Gre-Nal está marcado a partir das 16h de domingo, no Beira-Rio.