
Sem espaço no Inter, sendo apenas reserva e com poucas possibilidades de voltar a ser titular no momento, o atacante David é outro nome que pode movimentar o mercado da bola no final do ano. O São Paulo, do técnico Rogério Ceni, surge como um potencial interessado no atleta, que tem contrato até o final da temporada de 2025 com o clube gaúcho.
O Inter, no entanto, não deve facilitar uma saída pelo fato de desejar recuperar pelo menos parte do investimento feito. No começo de 2022, David chegou como um dos principais nomes ao clube por um valor de cerca de R$ 11 milhões junto ao Fortaleza.
“Rogério Ceni já havia indicado o atacante como reforço para o São Paulo, mas o Inter foi mais forte no investimento e ficou com o jogador. Ainda não existem negociações, mas Rogério Ceni gosta demais do David. O São Paulo só vai contratar o David pegando o jogador por empréstimo, assumindo 100% do salário do jogador. O Inter, no entanto, vai querer recuperar parte do investimento feito e não deve facilitar a negociação do atacante com o clube paulista”, afirmou o jornalista Jorge Nicola, no YouTube.
+ Identificados com o Inter, Lucas Collar e Alexandre Ernst anunciam o fim do Vozes do Gigante
Números ruins de David no Inter
Reserva, David completou recentemente seis meses sem balançar as redes pelo Inter – foram apenas dois gols até agora. Nesse período, viu também a concorrência aumentar a partir das chegadas de Braian Romero e Mikael, além das afirmações de Alemão, Wanderson e Pedro Henrique.