
O Inter tomou conhecimento nesta quarta-feira dos dias, horários e transmissões de suas partidas contra o Rosario Central, pelos playoffs da Copa Sul-Americana, com o segundo jogo sendo realizado em casa. Para esta segunda partida, o colorado indicou o Estádio Beira-Rio, que já deverá estar pronto em julho depois de um intenso trabalho de limpeza e reconstrução por causa das enchentes.
O primeiro jogo será na Argentina, uma terça-feira, às 21h30, dia 16 de julho. A volta ocorre na terça seguinte, dia 23, no mesmo horário das 21h30, com mando colorado. Os dois jogos entre Rosario Central x Inter terão transmissões de ESPN, Disney+ e SBT.
Pela tabela já divulgada pela Conmebol, o Fortaleza será o adversário do vencedor de Rosario Central x Inter. Campeão da edição de 2008 da Sul-Americana, o colorado entrou no playoff por ter ficado em 2° no grupo com Belgrano, Delfín e Real Tomayapo.
Beira-Rio deve voltar antes
Como mostramos nesta reportagem aqui, o Inter trabalha com a ideia de ter o retorno do Beira-Rio antes mesmo deste jogo contra o Rosario Central. O clube espera poder voltar a jogar em casa no dia 3 de julho, contra o Juventude, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Este, aliás, é um dos duelos que precisaram ser adiados por conta da enchente de maio no Rio Grande do Sul.
LEIA MAIS DO INTER:
- Como fica o caminho colorado na Sul-Americana após vencer o Delfín por 1×0
- Borré puxa bicicleta e faz golaço para a Colômbia em amistoso contra os EUA; assista