fbpx

Darlan rebate informação de jornalista sobre suposto deboche a Felipão: “Jamais desdenharia de qualquer orientação”

Volante gremista emitiu nota por meio de sua assessoria ao jornalista Carlos Guimarães

Uma informação repercutida pelos jornalistas da Rádio Guaíba Carlos Guimarães e Cristiano Oliveira, nesta última terça-feira, causou incômodo ao volante gremista Darlan. Segundo os comunicadores, o jogador, recentemente, teria debochado e dado risada após uma orientação do técnico Felipão, algo completamente negado pelo atleta.

LEIA MAIS – Jornalistas revelam deboche e irritação de jogadores do Grêmio com comissão técnica; Bolzan se manifesta

Durante a programação da noite da emissora, Guimarães leu o contraponto feito pela assessoria do jogador em nota, que disse:

“Jamais desdenharia de qualquer orientação, jamais daria de ombros. Sempre foi um cara dedicado e um cara bem aplicado nos treinamentos”, declarou a assessoria de Darlan.

Ao mesmo tempo, o presidente gremista Romildo Bolzan dava entrevista à Guaíba e saiu em defesa do volante:

“É um dos jogadores mais concentrados e dedicados que eu conheci nesses últimos tempos. E ele sabe que qualquer orientação é para a melhoria da sua carreira. Darlan é um sujeito muito tranquilo, compenetrado. Incapaz de ter uma atitude como esta (desdenhar do Felipão)”, considerou o mandatário.

Darlan, cria da base gremista, subiu ao profissional ainda com Renato Portaluppi na temporada de 2019. Seu melhor momento neste ano foi sob comando de Tiago Nunes, que o testou como um meia mais perto da área rival. Recentemente, ele voltou a ganhar espaço com Felipão, mas acabou marcado pela perda de bola final que gerou o gol da vitória do São Paulo na última rodada do Brasileirão.

A tendência é que Darlan inicie na reserva nesta quarta-feira, 19h, fora de casa, diante do Cuiabá. O Grêmio deverá ter a trinca de volantes com Thiago Santos, Maicon e o estreante Villasanti.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas