
Uma informação repercutida pelos jornalistas da Rádio Guaíba Carlos Guimarães e Cristiano Oliveira, nesta última terça-feira, causou incômodo ao volante gremista Darlan. Segundo os comunicadores, o jogador, recentemente, teria debochado e dado risada após uma orientação do técnico Felipão, algo completamente negado pelo atleta.
LEIA MAIS – Jornalistas revelam deboche e irritação de jogadores do Grêmio com comissão técnica; Bolzan se manifesta
Durante a programação da noite da emissora, Guimarães leu o contraponto feito pela assessoria do jogador em nota, que disse:
+ Entenda os motivos de Mano Menezes para não dar chance a Gabriel Mec no Grêmio
“Jamais desdenharia de qualquer orientação, jamais daria de ombros. Sempre foi um cara dedicado e um cara bem aplicado nos treinamentos”, declarou a assessoria de Darlan.
Ao mesmo tempo, o presidente gremista Romildo Bolzan dava entrevista à Guaíba e saiu em defesa do volante:
“É um dos jogadores mais concentrados e dedicados que eu conheci nesses últimos tempos. E ele sabe que qualquer orientação é para a melhoria da sua carreira. Darlan é um sujeito muito tranquilo, compenetrado. Incapaz de ter uma atitude como esta (desdenhar do Felipão)”, considerou o mandatário.
+ Mano Menezes evita desculpas e assume responsabilidade por má fase do Grêmio
Darlan, cria da base gremista, subiu ao profissional ainda com Renato Portaluppi na temporada de 2019. Seu melhor momento neste ano foi sob comando de Tiago Nunes, que o testou como um meia mais perto da área rival. Recentemente, ele voltou a ganhar espaço com Felipão, mas acabou marcado pela perda de bola final que gerou o gol da vitória do São Paulo na última rodada do Brasileirão.
A tendência é que Darlan inicie na reserva nesta quarta-feira, 19h, fora de casa, diante do Cuiabá. O Grêmio deverá ter a trinca de volantes com Thiago Santos, Maicon e o estreante Villasanti.
+ Mano evita prazos para ver novo Grêmio e projeta reforços de peso já para o Gre-Nal