Darlan diz que Juventude teve méritos na permanência e lamenta poucas chances no Grêmio: “Coisas que a gente não entende”

Jovem volante de 23 anos concedeu coletiva de apresentação com a camisa do Juventude

Publicidade

Novo reforço do Juventude para a temporada de 2022, tendo contrato de empréstimo de um ano, o volante Darlan foi apresentado pelo novo clube e citou o Grêmio em mais de uma resposta na coletiva de imprensa. Ele avaliou que o rebaixamento tricolor não aconteceu somente por causa das últimas rodadas e indicou que o time de Caxias fez por merecer a permanência.

“Eu vejo que (o rebaixamento) não foi nas últimas rodadas, né? Isso foi no decorrer do campeonato. O Juventude teve os méritos de permanecer. Futebol é assim. Em alguns momentos, dá certo e, em outros, não dá”, citou.

Darlan, de 23 anos, garante estar agora focado totalmente no Juventude, embora admita não ter conseguido entender a falta de chances de jogar mais pelo Grêmio:

“Sempre procurei estar muito preparado, trabalhando bastante no dia a dia para, quando eu tivesse as oportunidades lá (no Grêmio), pudesse desempenhar o meu melhor. Então, sempre estive preparado. Às vezes, tem coisas que a gente não entende, mas hoje meu foco está aqui no Juventude e vou procurar ser muito feliz”, ampliou.

Confira a coletiva completa de Darlan: